APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Muralista apresenta Agência no “Your Time is Now” da Chicas Poderosas

Image

Por Cíntia Gomes | 26.05.2018

Publicado em 26.05.2018 | 11:22 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 min(s)

De 23 a 25 de maio, para comemorar os cinco anos da organização Chicas Poderosas, aconteceu o encontro “Your Time is Now”, no escritório da Google em São Paulo com participantes do Brasil, Equador, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, México, Argentina, Portugal e Espanha.

A proposta do encontro foi de trocar ideias, cruzar projetos, envolver as mulheres em papeis de liderança e compartilhar suas habilidades de conhecimento tecnológico em projetos de jornalismo digital, pesquisa e campanhas de mudança.

Os Representantes desses países compartilharam nesses três dias, seus projetos e atividades que desenvolvem para sua comunidade.  A muralista Priscila Pacheco, esteve presente e falou sobre a Agência Mural no segundo dia do encontro.

“Participar do encontro com meninas de diversos países da América Latina foi muito gratificante. Pude ver que apesar de serem projetos diferentes, todos possuem a mesma base: dar espaço a vozes que não possuem muito espaço na mídia dita tradicional”, pontua Priscila.

As equipes do Novo Laboratório de Empreendedorismo (NVL) de Chicas Poderosas, uma aceleradora de 17 semanas para mulheres que estão liderando seus próprios projetos e revolucionando a mídia na América Latina, fizeram um dia inspirador de apresentações, perguntas e respostas com os mentores e embaixadores de todo o mundo. No último dia, dez empresas NVL apresentaram as suas organizações noticiosas independentes a um conselho de investidores.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE