Ícone do site Agência Mural

14 lugares para encomendar ovos de Páscoa nas periferias da Grande SP

Venda de ovos caseiros em Perus

Por: Gabriela Carvalho

A Páscoa está chegando e para garantir os tradicionais ovos de chocolate a dica é recorrer a pequenos empreendedores. O custo do produto envolve mão de obra, ingredientes, embalagem e até mesmo a entrega, mas os ovos caseiros são uma opção para quem prefere variedade de sabores e recheios — e ainda ajuda o comércio local.

Pensando nisso, a Agência Mural preparou uma lista com 14 confeiteiras e confeiteiros nas periferias da região metropolitana de São Paulo. Confira as sugestões:

REGIÃO NORTE

Gostosuras de Garagem
Com entregas por toda a cidade de São Paulo, o estabelecimento de doces artesanais fica na Vila Medeiros, na zona norte. Encomendas serão aceitas até o dia 5 de abril.

Amanda Rocha Confeitaria
Amanda atua há alguns anos com a produção de ovos em Perus, na zona noroeste. Ela também produz outros doces e é possível entrar em contato diretamente pelo link na página no Instagram.

Piri Confeitaria
Em Pirituba, na zona norte, a Piri Confeitaria é a queridinha e recebe encomendas para retirada na região.

Flavia Menha Confeitaria
Flavia trabalha com doces artesanais por encomenda e também a pronta entrega. Ela tem um perfil para delivery no Ifood e produz seus doces também em Pirituba.

La Rose Chocolateria
Ainda na zona norte, você encontra o La Rose Chocolateria, que além de receber encomendas de bolos, faz encomendas para ovos na época da Páscoa.

REGIÃO SUL

Martins Bolos e Doces
Localizada no Jabaquara, na região sul, a doceria produz bolos, doces e sobremesas no geral.As encomendas para a Páscoa serão aceitas até o dia 3 de abril.

Arte dos Confeiteiros
Finalista do programa “Que Seja Doce”, do GNT, e vencedora do Expo Cakes Brasil, a doceria é comandada por Rafael Fernandes, na zona sul de São Paulo.

Brigadelle Veg
Com produtos veganos, ou seja, sem a utilização ingredientes derivados de animal, a confeitaria produz doces de forma 100% artesanal.

Delícias da Anna
No município de São Bernardo do Campo, Anna produz bolos, brigadeiros gourmets e ovos de Páscoa.

REGIÃO OESTE

Doces da Analu
Em Barueri, município da região oeste da Grande São Paulo, os doces da Analu fazem sucesso. Ela produz de barras recheadas a pão de mel e ovos de Páscoa (para essa data, as encomendas vão até 5 de abril).

Ale Doces
No bairro Santo Antônio, na cidade de Osasco, Ale aceita encomendas em até 48 horas antes.

Dêdoces para a vida
Em Cotia, cidade da região metropolitana de São Paulo, a loja Dêdoces produz não só ovos, como também diversos doces para festas e casamentos.

REGIÃO LESTE

Lub Confeitaria
Comandada por Luciana, a confeitaria artesanal recebe encomendas de ovos de Páscoa e outros doces na Cidade Líder. Além da entrega pelo Ifood, eles também realizam entregas na linha 3-Vermelha no Metrô e na região do Artur Alvim e Aricanduva. 

I.N Doces Confeitaria
Confeitaria da cidade de Suzano, no Alto Tietê, região leste da Grande São Paulo, a I.N Doces Confeitaria produz doces, ovos de Páscoa e bolos caseiros.

Sair da versão mobile