Ícone do site Agência Mural

Agência Mural abre em breve novo processo seletivo

Quer se tornar um muralista?

A Agência Mural vai abrir novo processo seletivo em breve. E desta vez não vamos apenas em busca de jornalistas interessados em se tornar correspondentes locais de seus bairros ou suas cidades nas periferias da Grande São Paulo. Porque o jornalismo de hoje precisa da colaboração de muitas habilidades e competências!

Ou seja, além dos profissionais do texto e da palavra, queremos encontrar colaboradores interessados em oferecer seus talentos como fotógrafos, videomakers, produtores culturais e/ou de eventos, artistas e designers, programadores.

Seu talento não está na lista acima mas você acha que é um muralista necessário para nossa missão? Você também vai ter uma chance para se inscrever.

Os critérios básicos continuam os mesmos: é preciso ter 18 anos ou mais, ser morador de um bairro considerado “de periferia” na Grande São Paulo e identificação com a missão da Agência Mural.

Muito do trabalho que fazemos ainda não é remunerado (as reportagens publicadas nos parceiros são remuneradas!), mas estamos preparando também uma campanha para financiamento coletivo para nos formalizarmos e podermos começar a pensar em gerar renda e remunerar muralistas.

Em breve publicaremos o formulário de inscrição. Fique atento(a)!

Qualquer dúvida ou sugestão, escreva para contato@agenciamural.com.br

Sair da versão mobile