Ícone do site Agência Mural

Agência Mural é selecionada para participar do programa “News Product Design Sprint”

Por: Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias é uma das 12 redações latino-americanas selecionadas para participar do programa “News Product Design Sprint” da Escola de Jornalismo da Universidade da Cidade de Nova York!

O programa, uma parceria entre o Meta Journalism Project e a Craig Newmark Graduate School of Journalism da CUNY, tem duração de 12 semanas. Ao longo desse período, as redações terão acesso a uma série de aulas, bootcamps e sessões de treinamento para a construção de protótipos de produtos de notícias.

Os participantes terão apoio de instrutores para desenvolver o protótipo de seu próprio produto de notícias que será apresentado para um painel de juízes especialistas. O time da Agência Mural que irá participar do News Product Design Sprint é formado por Anderson Meneses, Leonardo Brito, Magno Borges e Tamiris Gomes.

Foram selecionadas organizações de notícias de seis países: Argentina, Brasil, Colômbia, Honduras, México e Peru. Além da Agência Mural, outros representantes brasileiros selecionados para o programa são a Editora Jornal do Commercio Ltda, Grupo Bandeirantes, GZH, Rádio Novelo.
Para mais informações sobre o News Product Design Sprint acesse aqui.

Sair da versão mobile