Ícone do site Agência Mural

Agência Mural recebe mais de 700 inscritos em processo seletivo

O processo seletivo da Agência Mural encerrou em 20 de abril com record de inscritos. Foram mais de 750 candidatos, que agora estão sendo avaliados para a próxima fase.

Devido o número de interessados em fazer parte da Agência Mural, foi necessário alterar o calendário. Os selecionados para a entrevista online serão informados no dia 8 de maio, por e-mail, com os próximos passos da seleção.

O resultado final do processo seletivo será divulgado na segunda quinzena de junho. Os candidatos selecionados irão integrar a equipe da agência e participar de uma formação online sobre cobertura jornalística das periferias.

Com uma trajetória de seis anos, somos a primeira agência de notícias, de informação e de inteligência sobre as periferias de São Paulo. Os selecionados farão parte da nossa equipe e irão produzir conteúdos para a Agência Mural ou organizações parceiras, incluindo reportagens, fotografias, vídeos e podcasts. Também será possível contribuir nas áreas de design e programação, que envolvem a criação de projetos especiais, séries, infográficos e outros produtos.

Sair da versão mobile