APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Cotia recebe Expo Mural no Sarau na Praça

Image

Por: Cíntia Gomes

Publicado em 03.12.2018 | 11:58 | Alterado em 22.11.2021 | 16:42

Tempo de leitura: 1 min(s)

No sábado (24), a correspondente de Cotia, Halitane Rocha, levou a Expo Mural para o Sarau na praça, evento que acontece todo último sábado do mês na Praça Joaquim Nunes, no Centro da cidade.

O evento teve como tema principal a “Consciência Negra”, e a ‘Expo Mural’ contou com diversas reportagens produzidas pela Agência Mural, em referência ao tema.

Image

Expo Mural em Cotia (Amanda Cena)

De acordo com Halitane, foi uma ótima oportunidade de ter contato com o público e poder falar do trabalho que a Mural realiza e para que saibam que há uma correspondente e conteúdo sendo publicado sobre o município.

“É incrível ver a curiosidade das pessoas em ler as reportagens expostas e ver que algumas já conheciam o trabalho da Mural e que admiram o nosso trabalho. Algumas pessoas elogiaram as reportagens, as fotografias e tiveram o prazer de ler matérias sobre a cidade ou sobre pessoas incríveis que não conheciam de outras periferias ”, conta.

O Sarau contou também com uma exposição de lambes criativos do Ronison Evangelista, recebeu os rappers do Cidade Clandestina e uma aula pública com o candomblecista Pai Odesi, sobre os retrocessos dos direitos do povo negro nos próximos anos na região. Além do microfone aberto como em todas as edições, para manifestações livres de arte, poesia e música.

Image

Apresentação musical durante o Sarau na praça (Amanda Cena)

Em novembro a Agência Mural fez um especial para o dia da Consciência Negra, confira em www.agenciamural.org.br/consciencia-negra.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Cíntia Gomes

Diretora institucional e cofundadora da Agência Mural, correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama o mar, livros, dançar, ver filmes, comer doces e pipoca.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE