• Informações apuradas pela Agência Mural por meio de dados e entrevistas, buscando ouvir todos os lados envolvidos e seguindo nossa linha editorial.
    Notícia

Dia do escritor: escrevendo nossas histórias

Celebrado em 25 de julho, o Dia Nacional do Escritor foi resultado do 1º Festival do Escritor Brasileiro, em 1960, que teve Jorge Amado como um dos organizadores. Para comemorar a data, a gente vai além das literaturas clássicas e traz ao episódio de hoje duas escritoras periféricas que contam sobre suas vivências. Kelvin Valentim, moradora de Cotia, região metropolitana de São Paulo, e a Gonesa Gonçalves, da cidade de Salvador.

PRÓXIMA PARADA

Parceria entre a Agência Mural e o Spotify, o Próxima Parada conta com a colaboração de jornalistas vindos dos bairros periféricos da Grande São Paulo. Para ouvir o episódio, basta clicar no link do programa e se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

De segunda a sexta-feira, sempre no final da tarde, Ana Beatriz Felicio e Rômulo Cabrera contam histórias, analisam fatos e apontam possíveis soluções para as demandas das quebradas. A produção é de Gabriela Carvalho, com edição de som de Pammela Gentil e coordenação de Vagner de Alencar.

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Grande São Paulo

Comentários