APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural participa do Painel Atitude Digital

Image

Por Cíntia Gomes | 25.07.2018

Publicado em 25.07.2018 | 10:05 | Alterado em 22.11.2021 | 16:42

Tempo de leitura: 1 min(s)

De 17 a 19 de agosto, o codiretor executivo e editor de audiovisual e redes sociais da Agência Mural, Anderson Meneses, estará no  Painel Atitude Digital, que será realizado na Caixa Cultural, em Salvador (BA).

Serão cinco mesas sobre comportamento e cultura, além de duas oficinas de experimentação robótica e comunicação digital para os pequenos negócios.

Para esta primeira edição, foram convidados profissionais ligados ao mundo digital para promover debates sobre os temas: big data, cidades inteligentes, redes colaborativas, representatividade, comunicação digital, influência, aprendizado, robótica, interações sociais e comunidades.

No sábado (18), a partir das 15h, Meneses irá participar da mesa “Redes Colaborativas e Representatividade” junto com Antônio Pita (Diáspora Black) e mediação de Ítala Herta (Instituto Vale do Dendê), para falar sobre como empreender a partir de redes colaborativas.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE