APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Editores participam de curso de negócios e audiovisual no Sebrae

Image

Por: Cíntia Gomes

Publicado em 08.10.2018 | 20:05 | Alterado em 22.11.2021 | 16:42

Tempo de leitura: 1 min(s)

De 12 de setembro a 5 de outubro, os editores da Agência Mural, Anderson Meneses e Cíntia Gomes participaram do programa Speed Mentoring Audiovisual 2018.

O Programa foi voltado para projetos de negócios que visa potencializar uma ideia, um time e/ou empresa, com nove encontros presenciais para trabalhar os temas: desenvolvimento do empreendedor; modelagem e planejamento; viabilidade financeira e resultados; e mercado e parcerias.

No último dia do curso, os participantes apresentaram um Picth de 3 minutos (uma breve apresentação para que novos negócios possam atrair a atenção de investidores e clientes) para uma banca avaliadora, Centro Nacional de Referência de Empreendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa do Sebrae.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Cíntia Gomes

Diretora institucional e cofundadora da Agência Mural, correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama o mar, livros, dançar, ver filmes, comer doces e pipoca.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE