APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
32xSP

Evento gratuito apresenta estudo sobre a regionalização do orçamento de SP

Fundação Tide realiza debate e lança a pesquisa "Gastos públicos em São Paulo: para onde vai o dinheiro?", no próximo dia 31, no Masp; inscrições estão abertas

Image

Por: Redação

Publicado em 27.07.2018 | 18:45 | Alterado em 27.07.2018 | 18:45

Tempo de leitura: 1 min(s)
Image

Fundação Tide Setubal apresenta estudo sobre a territorialização de gastos públicos e a falta de transparência no orçamento da Prefeitura de São Paulo (Reprodução)

Na próxima terça-feira (31), das 14h às 18h, acontece no auditório do Masp o debate “Gastos públicos em São Paulo: para onde vai o dinheiro?”, com o propósito de discutir a regionalização do orçamento público municipal.

O evento é realizado pela Fundação Tide Setubal, que promove iniciativas de desenvolvimento das periferias urbanas para reduzir desigualdades sociais da cidade.

LEIA MAIS
32xSP realiza cobertura regionalizada sobre orçamento anual de SP

Na mesa estarão presentes Tomás Wissenbach, ex-diretor de departamento de produção e análise de informações da Prefeitura de São Paulo; Américo Sampaio, sociólogo e gestor de projetos da Rede Nossa São Paulo; Lucilene Oshiro Correa, subsecretária municipal de planejamento e orçamento; e a jornalista Gisele Brito.

Para participar, basta preencher o formulário disponível aqui. Além do debate, também será apresentado o resultado do estudo “Gasto público no território e o território do gasto na política pública”.

SERVIÇO:

Debate “Gastos públicos em São Paulo: para onde vai o dinheiro?”
Data: 31/07 (terça-feira)
Horário: das 14h às 18h
Local: Auditório do MASP
Endereço: Av. Paulista, 1578

Link para inscrição online

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE