Ícone do site Agência Mural

Mural e Nós, Mulheres da Periferia são tema em livro de educação da USP

Os correspondentes Vagner de Alencar (Paraisópolis) e Regiany Silva (Cidade Tiradentes e também integrante do Nós, Mulheres da Periferia) escreveram um artigo sobre o blog Mural e o coletivo Nós, Mulheres da Periferia, que será publicado no livro Educomunicação e diversidade: integrando práticas. O lançamento acontece nesta segunda-feira, dia 5, às 20h na Universidade de São Paulo, no auditório do CDI, durante o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom Nacional).

A obra faz parte de um conjunto de outras três publicações sobre educomunicação, organizadas pela Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom).

O artigo A voz da e na periferia: as experiências do Blog Mural e do Nós, Mulheres da Periferia foi selecionado entre uma série de artigos e temáticas discutidas durante o VI Encontro Brasileiro de Educomunicação e III EducomSul ocorrido em junho de 2015, em Porto Alegre.

Um segundo lançamento da obra ocorrerá em novembro por ocasião do VII Encontro Brasileiro de Educomunicação e V Global Mik Week Unesco.

Como os e-books são virtuais no lançamento presencial serão distribuídos algumas cópias em CD. Todos os e-books da ABPEducom podem ser acessados na página: e-books-da-abpeducom.html

Sair da versão mobile