APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Mural participa de encontro de comunicação em São Miguel Paulista

Image

Por Cíntia Gomes | 08.05.2017

Publicado em 08.05.2017 | 16:52 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 min(s)

No dia 4 de maio, a correspondente de Póa Tamiris Gomes, representou a Agência Mural no terceiro dia do Encontro de Comunicação da Universidade Cruzeiro do Sul – Unicsul.

O debate aconteceu no Campus São Miguel, na zona leste de São Paulo e contou também com a participação de Marina Dias, da Agência Pública, e Ronaldo Matos, do Coletivo de Comunicação Desenrola e Não Me Enrola. Com o tema “Decifrando a Mídia Independente”, a mediação ficou a cargo da professora da Unicsul, Mirian Meliani.

Durante o encontro os comunicadores apresentaram seus projetos e discorreram sobre os pontos essenciais para balizar o debate em torno dos novos modelos de jornalismo independente.

Para Tamiris, a participação no evento proporcionou uma troca de experiência rica, ainda mais por se tratar de um fazer jornalístico em desenvolvimento e pouco discutido dentro das salas de aula. “Estudei na Unicsul e voltar para lá não como aluna foi extremamente gratificante. Acredito que o trabalho da Agência Mural inspirou muitos estudantes presentes no dia”, declara.

Agencia Mural - Unicsul - Wesley Santana   Agencia Mural - Unicsul - Wesley Santana1

Agencia Mural - Unicsul - Wesley Santana3   Agencia Mural - Unicsul - Wesley Santana2

Crédito das fotos: Wesley Santana

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE