Ícone do site Agência Mural

Mural participa de encontro de comunicação em São Miguel Paulista

No dia 4 de maio, a correspondente de Póa Tamiris Gomes, representou a Agência Mural no terceiro dia do Encontro de Comunicação da Universidade Cruzeiro do Sul – Unicsul.

O debate aconteceu no Campus São Miguel, na zona leste de São Paulo e contou também com a participação de Marina Dias, da Agência Pública, e Ronaldo Matos, do Coletivo de Comunicação Desenrola e Não Me Enrola. Com o tema “Decifrando a Mídia Independente”, a mediação ficou a cargo da professora da Unicsul, Mirian Meliani.

Durante o encontro os comunicadores apresentaram seus projetos e discorreram sobre os pontos essenciais para balizar o debate em torno dos novos modelos de jornalismo independente.

Para Tamiris, a participação no evento proporcionou uma troca de experiência rica, ainda mais por se tratar de um fazer jornalístico em desenvolvimento e pouco discutido dentro das salas de aula. “Estudei na Unicsul e voltar para lá não como aluna foi extremamente gratificante. Acredito que o trabalho da Agência Mural inspirou muitos estudantes presentes no dia”, declara.

   

   

Crédito das fotos: Wesley Santana

Sair da versão mobile