APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Mural participa do encontro “Os Desafios do Negócio do Jornalismo Local” na ESPM

Image

Por Cíntia Gomes | 22.05.2018

Publicado em 22.05.2018 | 13:30 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 min(s)

Na noite de ontem (21), o correspondente de Paraisópolis e cofundador da Agência Mural, Vagner de Alencar,  participou do 2º encontro “Os Desafios do Negócio do Jornalismo Local”, realizado pelo Mestrado Profissional em Produção Jornalística e Mercado, no Auditório Renato Castelo Branco, da ESPM.

Nesta edição, o foco escolhido foi o jornalismo hiperlocal realizado por veículos inovadores e independentes e suas formas de manter seus negócios sustentáveis financeiramente, com propostas em cobrir fatos locais, tratando perante a comunidade a melhor forma de fazê-lo.

Para o bate-papo sobre o tema, além do muralista Vagner de Alencar, foram convidados também Renata Hirota, responsável pelo “Atlas da Notícia“, projeto do Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo (Projor), mantenedor do Observatório da Imprensa em parceria com a Volt Data Lab, e Fausto Salvadori, representante da Ponte Jornalismo, uma das principais referências no campo do novo jornalismo praticado por meios nativos digitais do País, sobre segurança pública e justiça, com o objetivo de colaborar na consolidação da democracia brasileira.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE