APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Notícias

Para ver e ouvir no fim de semana: EP de Indy Naíse e festival de documentários

Semanalmente, o "Rolê na Quebrada" traz indicações online diversas ou produzidas nas periferias de São Paulo; confira os destaques da programação

Image

Divulgacão

Por: Lucas Veloso

Notícia

Publicado em 18.06.2021 | 17:07 | Alterado em 27.02.2024 | 21:51

Tempo de leitura: 2 min(s)

Salve, galera! A gente segue se cuidando por aqui e de olho no que está rolando nas periferias nos fins de semana. Nesta sexta-feira (18), temos dicas imperdíveis, que dá para fazer de casa e sem gastar um centavo. 

MELODIA EM TELA

Para quem gosta de música e filme, o rolê ideal para o fim de semana é o In-Edit Brasil 2021 – Festival Internacional do Documentário. Ao todo, o evento exibe mais de 50 filmes inéditos produzidos em diversos países.

Image

In-Edit Brasil 2021 exibe documentário sobre Luiz Melodia @Divulgacão

A programação é 100% online e fica em cartaz até o dia 27 de junho em três plataformas: In-Edit, com limite de visualizações, Sesc Digital e Spcine Play. Há títulos gratuitos e outros que custam R$ 3.

Nossa indicação é Todas as Melodias”, filme de Marco Abujamra, Mariana Marinho, Viviane D’Avilla sobre a vida de Luiz Melodia (1951-2017). O artista é uma das principais vozes da MPB e cantou sucessos como “Juventude Transviada” e “Pérola Negra”. 

https://www.youtube.com/watch?v=QPH0Wu_yTMI

SARAU JUNINO

Neste domingo (20), vai rolar o arraial no “Sarau do Vale”. É festa mesmo, com direito a forró ao vivo, poesia de cordel, correio elegante (para os solteiros de plantão) e sorteio de uma cesta recheada de presentes. 

Além das atrações, Costa Senna, Família Ribas e Raul Espartacus estão entre os artistas convidados. A transmissão será via perfil do sarau no Facebook.

DA BAHIA

Image

Cantora baiana Indy Naíse lança EP visual @Divulgacão

Nesta sexta-feira (18), a cantora baiana Indy Naíse lança o EP visual chamado “Esse é sobre você”. O trabalho traz músicas em parcerias com nomes conhecidos da atual cena do rap, como Drik Barbosa e Rincon Sapiência.

No Spotify e nas demais plataformas digitais, é possível conferir todo o resultado. No YouTube tem os filmes do EP também.

Acompanhe as dicas também pelo Instagram!
E você já sabe, se tiver sugestões, mande pra gente no WhatsApp! O número é (11) 93349-1709.

Até semana que vem! ?

receba o melhor da mural no seu e-mail

Lucas Veloso

Jornalista, cofundador e correspondente de Guaianases desde 2014.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE