Ícone do site Agência Mural

Para ver e ouvir no fim de semana: EP de Indy Naíse e festival de documentários

Por: Lucas Veloso

Salve, galera! A gente segue se cuidando por aqui e de olho no que está rolando nas periferias nos fins de semana. Nesta sexta-feira (18), temos dicas imperdíveis, que dá para fazer de casa e sem gastar um centavo. 

MELODIA EM TELA

Para quem gosta de música e filme, o rolê ideal para o fim de semana é o In-Edit Brasil 2021 – Festival Internacional do Documentário. Ao todo, o evento exibe mais de 50 filmes inéditos produzidos em diversos países.

In-Edit Brasil 2021 exibe documentário sobre Luiz Melodia @Divulgacão

A programação é 100% online e fica em cartaz até o dia 27 de junho em três plataformas: In-Edit, com limite de visualizações, Sesc Digital e Spcine Play. Há títulos gratuitos e outros que custam R$ 3.

Nossa indicação é Todas as Melodias”, filme de Marco Abujamra, Mariana Marinho, Viviane D’Avilla sobre a vida de Luiz Melodia (1951-2017). O artista é uma das principais vozes da MPB e cantou sucessos como “Juventude Transviada” e “Pérola Negra”. 

https://www.youtube.com/watch?v=QPH0Wu_yTMI

SARAU JUNINO

Neste domingo (20), vai rolar o arraial no “Sarau do Vale”. É festa mesmo, com direito a forró ao vivo, poesia de cordel, correio elegante (para os solteiros de plantão) e sorteio de uma cesta recheada de presentes. 

Além das atrações, Costa Senna, Família Ribas e Raul Espartacus estão entre os artistas convidados. A transmissão será via perfil do sarau no Facebook.

DA BAHIA

Cantora baiana Indy Naíse lança EP visual @Divulgacão

Nesta sexta-feira (18), a cantora baiana Indy Naíse lança o EP visual chamado “Esse é sobre você”. O trabalho traz músicas em parcerias com nomes conhecidos da atual cena do rap, como Drik Barbosa e Rincon Sapiência.

No Spotify e nas demais plataformas digitais, é possível conferir todo o resultado. No YouTube tem os filmes do EP também.

Acompanhe as dicas também pelo Instagram!
E você já sabe, se tiver sugestões, mande pra gente no WhatsApp! O número é (11) 93349-1709.

Até semana que vem! ?

Sair da versão mobile