APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Democratize-se!

Como deputados distribuem a grana para as cidades

Neste episódio, Paulo Talarico, editor-chefe da Mural, explica distribuição desigual das emendas do relator para a Grande São Paulo

Image

Paulo Talarico/Agência Mural

Por: Redação

Publicado em 08.02.2022 | 18:22 | Alterado em 08.02.2022 | 18:22

Tempo de leitura: 1 min(s)

Desde que a história foi revelada pela imprensa no ano passado, o chamado “orçamento secreto” tem pautado os principais noticiários do país. Mas como este assunto se relaciona com os municípios da Grande São Paulo? Neste episódio, batemos um papo com Paulo Talarico, editor-chefe da Mural, que explica o levantamento feito pela agência, com base na divulgação dos recursos da emenda de relator, e que indica uma distribuição bem desigual pela região metropolitana.

Próxima Parada

Produzido pela Agência Mural e distribuído exclusivamente pelo Spotify, o Próxima Parada conta com a colaboração da nossa rede de correspondentes locais dos bairros periféricos da Grande São Paulo. Para ouvir o episódio, basta clicar neste link do programa e se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

De segunda a sexta-feira, sempre no final da tarde, um novo episódio fica disponível. Ali, os apresentadores e repórteres Gabriela Carvalho e Rômulo Cabrera contam histórias, analisam fatos e apontam possíveis soluções para as demandas das quebradas. A produção é da Halitane Rocha, a edição de som da Pammela Gentil, a distribuição nas redes sociais da Ingrid Fernandes e coordenação geral do podcast é do Vagner de Alencar.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE