APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
32xSP

Prefeitura suspende rodízio de veículos a partir do dia 21 de dezembro

Suspensão do rodízio para veículos de passeio vai até 14 de janeiro de 2019; restrição continua valendo para veículos pesados, como caminhões

Image

Por: Redação

Publicado em 11.12.2018 | 18:43 | Alterado em 11.12.2018 | 18:43

Tempo de leitura: 1 min(s)
Image

Avenida 23 de maio, na capital paulista (Wikimedia)

A Prefeitura de São Paulo divulgou, nesta terça-feira (11), o esquema de rodízio de veículos de passeio do final do ano. O rodízio está suspenso a partir do dia 21 de dezembro e será retomado no dia 14 de janeiro de 2019.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Transportes, a restrição continua valendo para veículos pesados, como caminhões. Permanecem ainda a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

LEIA TAMBÉM
70% da população não sabe que transporte público é um direito

RODÍZIO MUNICIPAL 2019

Durante o período tradicional de rodízio, a restrição inclui o centro expandido e os endereços que contornam o “Mini Anel Viário”.

São eles: marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D’Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

O período de restrição de veículos ocorre de manhã, das 7h às 10h, e à tarde, das 17h às 20h.

Motoristas que desrespeitam a regulamentação, que está prevista no Código de Trânsito Brasileiro, e é considerada de nível médio, são multados em R$ 130,16 e receberem 4 pontos na carteira de habilitação.

CONFIRA O ESQUEMA TRADICIONAL DO RODÍZIO

***

Moradores da zona sul perdem 21 dias por ano no transporte público de SP

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE