Ícone do site Agência Mural

Próxima Parada conquista 2º e 3º lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo – Etapa Estadual São Paulo

Por: Redação

Foi realizada na última segunda-feira, 17, a cerimônia de premiação da 9ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo – Etapa Estadual São Paulo. A premiação reconhece os melhores trabalhos jornalísticos em temas relacionados ao empreendedorismo e aos pequenos negócios nas categorias: Texto, Vídeo, Áudio e Fotojornalismo.

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias disputou a categoria Áudio com dois episódios do “Próxima Parada”, podcast Original Spotify, e conquistou dois lugares no pódio.

O episódio “O vendedor de pipas”, uma produção de Rômulo Cabrera, Gabriela Silva de Carvalho, Isabela Alves, Vagner de Alencar e Wanderson Cruz, ficou com o segundo lugar. E em terceiro, “Os churros do ‘Baixinho da Cupecê’ que chegaram aos EUA” de Rômulo Cabrera, Gabriela Silva de Carvalho, Jacqueline Silva, Vagner de Alencar e Pammela Gentil.

O primeiro lugar da categoria ficou com “‘Uber de abelhas’ aumenta produtividade do café e tem crescimento na procura”, uma produção da equipe da Rádio CBN – Ribeirão Preto composta por Igor Savenhago, Réger Sena, Matheus Akira e Alexandre Campos.

Para conferir a lista completa de vencedores acesse: https://sp.agenciasebrae.com.br/cultura-empreendedora/educacao/premio-sebrae-de-jornalismo-anuncia-vencedores-em-sao-paulo/

Vencedores e organizadores do Prêmio Sebrae de Jornalismo – Etapa Estadual São Paulo (Créditos da imagem: Agência Sebrae de Notícias)

Sair da versão mobile