Ícone do site Agência Mural

“Rolê na Quebrada” alcança 1 milhão de views

A live ‘Rolê na Quebrada’ da Agência Mural que traz dicas culturais nas periferias da região metropolitana de São Paulo,  na última quarta-feira (25) atingiu 1 milhão de views (quantidade de pessoas que assistiram ao menos uma vez).

Já foram exibidos 37 programas desde que a live começou em julho de 2017. Este ano, a transmissão está sendo realizada em novo estúdio e conta semanalmente com a participação de artistas e produtores culturais das periferias da Grande São Paulo.

O primeiro convidado do ano foi o cantor de MPB e morador de Osasco, Jota.Pê, ex-participante do The Voice Brasil. Desde então, o Rolê Na Quebrada já recebeu a visita de cantores da Banda João Perreka e os Alambiques, Bia Ferreira, que divide suas composições entre MPB e freestyles, a banda de Rock Efelix, e Rodrigo Pirituba, que traz em suas letras diversas referências ao bairro da zona noroeste.

MC Tha, Jadiel, Karen Santana, Nayara Konno e o grupo de Rap Mente Matéria também participaram das últimas edições, levando muita música e simpatia para os programas ao vivo.

Saindo do cenário musical, o Rolê na Quebrada também recebeu a produtora e atriz do Coletivo Okan, Jeniffer Souza e as integrantes do Slam das Minas.

Todos os programas e eventos estão disponíveis no espaço de Agenda da Mural no Catraca Livre e os vídeos na página da Agência Mural no Facebook.

Sair da versão mobile