Ícone do site Agência Mural

Rolê na Quebrada: lançamentos de Larissa Alves, Kélanie, MV Bill e muito sarau

Por: Lucas Veloso

Salve, galera! O Rolê na Quebrada chega a mais uma semana com dicas fresquinhas do que ver e ouvir neste fim de semana. Temos lançamentos de artistas nacionais e indicação de sarau que vai rolar no Instagram. Confira: 

MÚSICA NOVA NA PISTA

O MV Bill estreou o videoclipe do single “Nossa Lei” em seu canal no YouTube. A música, que também está disponível nas plataformas e lojas digitais, evoca a unidade de forças entre os negros. É a terceira faixa do mais recente disco de estúdio do rapper, “Voando Baixo”.

Lançado em maio, o álbum “Voando Baixo” é uma crônica da perspectiva das periferias sobre algumas das mazelas brasileiras atuais. 

DIRETAMENTE DA BAHIA

A cantora Larissa Alves lançou o som “Eu queria que fosse leve”. Nas redes sociais dela, dá para ver como o clipe foi gravado. Vale ficar de olho. 

Cantora Larissa Alves lança nova música @Divulgacão

MAIS MÚSICA

A nossa terceira indicação é a música “Pulando”, da cantora Kélanie. Ela é multi-artista de origem indígena e africana que carrega inspiração do R&B. 

SEMANA INTEIRA DE SARAU

O Sarau da Brasa, criado em 2008 com o objetivo de produzir e divulgar arte e poesia dentro da comunidade da zona norte de São Paulo, celebra 13 anos de existência. Para comemorar, o coletivo preparou uma semana inteira de programação no Instagram. 

O evento começa na segunda-feira (5), às 19h30, com o espetáculo “Mãe Preta”, do Combate Coletivo de Artes Pretas. Mais informações estão aqui.

Bom fim de semana e até sexta que vem.

Acompanhe as dicas também pelo Instagram!
Se tiver sugestões, mande pra gente no WhatsApp! O número é (11) 93349-1709. 

Sair da versão mobile