Ícone do site Agência Mural

Agência Mural está em busca de um-a programador-a

Por: Redação

Estamos buscando um-a programador-a que trabalhe no desenvolvimento do site da Agência Mural. Um veículo com a missão de levar informação útil e de credibilidade para as periferias e um portal institucional, que mostre todas as nossas ações.

Quais requisitos estamos em busca?

Ser entusiasta e ter conhecimento pleno de WordPress é essencial. Saber muito de PHP, e um pouco de CSS/SASS e Javascript. Conhecer bem de SEO, adorar passar horas no Github organizando nossos códigos e ser antenado-a com o mundo mobile. Cerca de 70% dos nossos acessos são realizados por meio de celulares.

Diferencial:

– Conhecer bootstrap e saber fazer estrutura em HTML com ele

– Já ter desenvolvido algo em WordPress ou saber +/- como funciona

– Conhecer a ferramenta Figma

– Conhecimento de SEO

Quais serão as tarefas?

Cuidar do código do site e da manutenção do WordPress, desenvolver páginas para matérias especiais, criar novos produtos editoriais com a ajuda dos jornalistas, gerenciar os feeds de entrega de notícias para parceiros, acompanhar e desenvolver as páginas AMP (Google) e Instant Articles (Facebook) do veículo e gerenciar servidores e sistemas de segurança. Não se engane, não é pouco. Somos uma Redação pequena com muitas parcerias editoriais e uma rede de correspondentes locais de cerca de 60 comunicadores.

Somos uma organização que preza pelo diálogo, pela conversa transparente e pelo trabalho de equipe. E nossa direção quem nos dá é nossa missão.

O que oferecemos?

Esta é uma posição de prestação de serviços (PJ) para o ano de 2022. É preciso que você tenha um registro CNPJ (MEI ou outro).

No momento, a Agência Mural está trabalhando em home office, por período indefinido. Futuramente o trabalho será presencial em nossa redação em São Paulo.

Início previsto: Junho de 2022

Quer se candidatar?

Preencha o formulário e anexe seu CV (com endereço completo) e portfólio.

Entraremos em contato direto para quem for selecionado para a entrevista. Quem não for, receberá um email com a negativa.

Sair da versão mobile