Ícone do site Agência Mural

Agência Mural lança pesquisa para conhecer seu público

Objetivo é levantar dados precisos sobre os leitores para oferecer conteúdos ainda mais interessantes

Por: Sarah Fernandes

A Agência Mural inicia uma pesquisa, totalmente online, para mapear e conhecer melhor seu público e fortalecer a sua comunidade. O questionário é voltado para moradores e moradoras de São Paulo e Grande São Paulo. Quem responder concorrerá a prêmios em um sorteio exclusivo.

A ideia é levantar dados precisos sobre os leitores e leitoras do portal para oferecer conteúdos ainda mais alinhados com os interesses e perspectivas dos jovens das periferias. Além disso, as informações servirão de subsídio para aprimorar a campanha Tijolo por Tijolo, que possibilita o financiamento coletivo do projeto.

Por isso, o time de mentores e mentoras da Mural formulou perguntas que vão desde local de moradia, idade e profissão, até a religião e os interesses pessoais dos participantes. O tempo de resposta é de, no máximo, dez minutos.

Quem concluir o questionário participará de um sorteio exclusivo para concorrer ao Kit Mural, composto por uma camiseta, bloquinho de anotação, HQ Minas da Várzea e HQ Cidade Tiradentes.

Para participar é só acessar o link da pesquisa.

Sair da versão mobile