• Texto sobre algum tema específico em que há um posicionamento do autor com base em dados e na própria vivência do muralista.
    Opinião

A importância do voto nas periferias

Em 7 de outubro, as eleições no Brasil irão definir os políticos que serão eleitos para os cargos de deputado federal, estadual, senador, governador e presidente da República.

Mas o que faz cada um desses políticos e qual o impacto dele para seu bairro, sua cidade, para cada periferia? Na Grande São Paulo, mais de 15,7 milhões de eleitores irão às urnas e têm nessa disputa a expectativa de melhora na qualidade de vida.

Com o propósito de ajudar nessas respostas, a Agência Mural preparou um material sobre o que significa o voto para cada um dos cargos e o que ele pode impactar nas periferias da região metropolitana.

Confira:

O presidente, governador e senador e a periferia

Importância dos deputados para periferia

Como funciona o voto para deputado?

Paulo Talarico

Editor-chefe de jornalismo, cofundador e correspondente de Osasco desde 2011. Formado em jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu, tem pós-graduação em jornalismo esportivo e curso técnico de locução para rádio e TV. Atualmente, estuda História na Universidade de São Paulo. Gosta de café, Osasco, livros, futebol e cinema.

Osasco

Comentários