APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

A mulher negra e o audiovisual é tema na Semana de Jornalismo na USJT

Image

Por Cíntia Gomes | 07.04.2017

Publicado em 07.04.2017 | 16:40 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 min(s)

Na semana, de 04 a 08 de abril, aconteceu a XII Semana de Comunicação da Universidade São Judas nas Unidades Mooca e Butantã e contou com a participação da Agência Mural de Jornalismo das Periferias.

A correspondente de Artur Alvim e co-fundadora do coletivo Nós, mulheres da periferia, Lívia Lima, foi convidada para a mesa “A mulher negra e o audiovisual:a perspectiva e protagonismo”, no dia 5 de abril, no auditório do campus Butantã.

A mesa foi composta também por Carol Rodrigues, diretora de curta metragens e fundadora do site Mulher Negra no audiovisual, Maitê Freitas criadora do Coletivo Samba e diretora da websérie sambas e Dissembas, com mediação da correspondente de Diadema da Agência Mural de Diadema, Beatriz Sanz, representando o Coletivo Enegrecer.

Semana_Jornalismo_São_Judas

Semana_Jornalismo_São_Judas2

receba o melhor da mural no seu e-mail

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE