APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural agradece as doações na campanha de financiamento coletivo

Image

Por Cíntia Gomes | 31.05.2017

Publicado em 31.05.2017 | 10:47 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 minuto

Em 12 de maio encerrou-se a campanha de financiamento coletivo da Agência Mural de Jornalismo das Periferias  no Catarse. A meta era arrecadar R$ 36 mil para a Agência se formalizar como associação sem fins lucrativos e assim ampliar a voz das periferias da Grande São Paulo.

A campanha atingiu 87% da meta, arrecadando R$ 31.594 e contou com a colaboração de 288 apoiadores.

Segundo Izabela Moi, co-fundadora e co-gestora da Agência Mural, o próximo passo será escrever o estatuto para dar início ao processo de transformação da Agência em uma associação sem fins lucrativos.

“Queremos agradecer a todos os colaboradores da  campanha e todos que acreditam que é possível a produção, circulação e distribuição de informação, praticando um jornalismo ético e de qualidade, valorizando todas as vozes e territórios igualmente”, declara Izabela.

Em breve as recompensas serão entregues para os apoiadores e para quem ainda não recebe a nossa newsletter mensal, a Mural Inbox, será cadastrado e passará a receber a partir de junho.

Aqui você encontra os nomes dos APOIADORES da nossa primeira campanha de financiamento coletivo.

Agradecimento

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.