Agência Mural busca novos correspondentes

De 2 a 14 de julho a Agência Mural abre seleção para ampliar a rede de colaboradores para a cobertura das periferias da capital e da Grande São Paulo.

Os novos correspondentes/muralistas vão produzir reportagens, fotografias, vídeos e podcasts para a Agência Mural ou organizações parceiras. Será possível contribuir também nas áreas de design e programação, que envolvem a criação de projetos especiais, séries, infográficos e outros produtos.

Receba nossa newsletter!

Para participar, é necessário ser morador da periferia, ter mais de 18 anos e se identificar com a missão da Agência Mural. É importante destacar que o processo seletivo não é para vaga de emprego e que parte do que é feito na Agência ainda é voluntário, ou seja, sem remuneração.

Os interessados terão até às 23h59 do dia 14 de julho para se inscrever por meio do preenchimento de um formulário online, que pode ser acessado aqui.

Além dos dados pessoais, formação acadêmica e experiência profissional, é necessário enviar uma sugestão de pauta local alinhada com a missão da Agência.

Serão realizadas três fases, sendo as duas primeiras virtuais e a terceira presencial no dia 3 de agosto.

Cíntia Gomes

Jornalista, cofundadora, editora de comunicação organizacional e correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Casada, é filha de uma mineira e um capixaba, irmã de um carioca e uma paulistana. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama dançar e comer doces.

Jardim Ângela, São Paulo

Comentários