APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural busca novos correspondentes

Image

Por: Cíntia Gomes

Notícia

Publicado em 02.07.2019 | 20:05 | Alterado em 22.11.2021 | 16:42

Tempo de leitura: 1 min(s)

De 2 a 14 de julho a Agência Mural abre seleção para ampliar a rede de colaboradores para a cobertura das periferias da capital e da Grande São Paulo.

Os novos correspondentes/muralistas vão produzir reportagens, fotografias, vídeos e podcasts para a Agência Mural ou organizações parceiras. Será possível contribuir também nas áreas de design e programação, que envolvem a criação de projetos especiais, séries, infográficos e outros produtos.

Para participar, é necessário ser morador da periferia, ter mais de 18 anos e se identificar com a missão da Agência Mural. É importante destacar que o processo seletivo não é para vaga de emprego e que parte do que é feito na Agência ainda é voluntário, ou seja, sem remuneração.

Os interessados terão até às 23h59 do dia 14 de julho para se inscrever por meio do preenchimento de um formulário online, que pode ser acessado aqui.

Além dos dados pessoais, formação acadêmica e experiência profissional, é necessário enviar uma sugestão de pauta local alinhada com a missão da Agência.

Serão realizadas três fases, sendo as duas primeiras virtuais e a terceira presencial no dia 3 de agosto.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Cíntia Gomes

Diretora institucional e cofundadora da Agência Mural, correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama o mar, livros, dançar, ver filmes, comer doces e pipoca.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.