APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural é selecionada para participar do programa "News Product Design Sprint"

Image

Por: Redação

Notícia

Publicado em 28.04.2022 | 12:48 | Alterado em 22.06.2022 | 12:51

Tempo de leitura: 1 min(s)

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias é uma das 12 redações latino-americanas selecionadas para participar do programa “News Product Design Sprint” da Escola de Jornalismo da Universidade da Cidade de Nova York!

O programa, uma parceria entre o Meta Journalism Project e a Craig Newmark Graduate School of Journalism da CUNY, tem duração de 12 semanas. Ao longo desse período, as redações terão acesso a uma série de aulas, bootcamps e sessões de treinamento para a construção de protótipos de produtos de notícias.

Os participantes terão apoio de instrutores para desenvolver o protótipo de seu próprio produto de notícias que será apresentado para um painel de juízes especialistas. O time da Agência Mural que irá participar do News Product Design Sprint é formado por Anderson Meneses, Leonardo Brito, Magno Borges e Tamiris Gomes.

Foram selecionadas organizações de notícias de seis países: Argentina, Brasil, Colômbia, Honduras, México e Peru. Além da Agência Mural, outros representantes brasileiros selecionados para o programa são a Editora Jornal do Commercio Ltda, Grupo Bandeirantes, GZH, Rádio Novelo.
Para mais informações sobre o News Product Design Sprint acesse aqui.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE