APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural e Terra fazem parceria de conteúdo

Image

Por: Redação

Notícia

Publicado em 11.04.2022 | 13:34 | Alterado em 11.04.2022 | 13:34

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias fechou uma parceria de conteúdo com o portal Terra. Desde o mês de janeiro a editoria “Visão do Corre”, do Terra, republica reportagens do site da Agência Mural.

“A parceria com o Terra vai nos ajudar a alcançar novos públicos e a levar ainda mais longe nossa cobertura sobre as periferias e a cumprir nossa missão de quebrar os preconceitos sobre as quebradas”, avalia Paulo Talarico, editor-chefe da Agência Mural.

E a partir de fevereiro a Agência Mural passou a produzir reportagens exclusivas para a mesma editoria. A primeira delas foi “Conheça os principais desejos das quebradas em 2022”. Para a produção da reportagem, a Agência Mural conversou com lideranças comunitárias das periferias de São Paulo para conhecer os desejos desses moradores e moradoras para este ano. Temas como meio ambiente, cultura e a pandemia de Covid-19 foram abordados pelas fontes.

Confira as reportagens produzidas em: https://www.terra.com.br/parceiros/agencia-mural/

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.