APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural e Transmídia lançam programa 'Do Jornalismo Local ao Negócio'

Destinada às organizações de jornalismo independente, programa abordará os primeiros passos para buscar a sustentabilidade

Image

Por: Redação

Notícia

Publicado em 19.01.2024 | 14:56 | Alterado em 29.01.2024 | 17:31

Tempo de leitura: 1 min(s)

A Agência Mural e a Agência Transmídia realizam, em 2024, a jornada formativa “Do Jornalismo Local ao Negócio”, uma trilha de aprendizagem voltada para organizações de comunicação independentes.

O objetivo é circular o conhecimento para que as iniciativas possam encontrar mais rapidamente o caminho para o desenvolvimento e sustentabilidade, beneficiando assim não apenas suas audiências, mas o ecossistema de jornalismo local como um todo.

As inscrições começam nesta sexta-feira (19) e ficam abertas até o dia 8 de fevereiro.

A jornada formativa contará com 6 encontros virtuais e ao vivo desenvolvidos a partir de oficinas especializadas para organizações de jornalismo local.

As oficinas irão abordar temas que discutem da missão ao negócio, a política editorial e as estratégias de operação, além de dicas de como se estruturar e criar modelos de negócio mais sustentáveis.

Confira o edital completo e os critérios da seleção, e acesse o formulário para se inscrever.

Essa iniciativa é resultado do processo seletivo contemplado pelo TechCamp Belém 2024, promovido pela Énois – Laboratório de Jornalismo, com recursos da Embaixada e do Consulado dos Estados Unidos.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE