• Informações apuradas pela Agência Mural por meio de dados e entrevistas, buscando ouvir todos os lados envolvidos e seguindo nossa linha editorial.
    Notícia

Agência Mural realiza pesquisa com estudantes de jornalismo

Para melhorar o diálogo com estudantes de jornalismo e jornalistas recém-formados, por meio de um programa de assinaturas, a Agência Mural realiza uma pesquisa, até 1° de março.

“Quando começamos, há quase 10 anos, a maioria de nós da Mural era universitário. Queremos compartilhar nossos aprendizados sobre a nossa cobertura de notícias das periferias e o desenvolvimento de um negócio jornalístico”, explica Anderson Meneses, um dos codiretores da organização.

A Agência Mural é um veículo e uma agência de notícias sobre as periferias da Grande São Paulo. Com cerca de 80 correspondentes, a sua missão é mostrar a diversidade cultural, política e econômica das periferias da região metropolitana, reduzindo a falta de noticiário sobre essas áreas e contribuindo assim para a desconstrução de estereótipos.

Universitários e profissionais de todo o Brasil podem responder o formulário: http://bit.ly/pesquisaagmural

Cíntia Gomes

Jornalista, cofundadora, editora de comunicação organizacional e correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Casada, é filha de uma mineira e um capixaba, irmã de um carioca e uma paulistana. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama dançar e comer doces.

Jardim Ângela, São Paulo

Comentários