APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural realiza pesquisa com estudantes de jornalismo

Image

Por: Cíntia Gomes

Notícia

Publicado em 20.02.2020 | 16:58 | Alterado em 22.11.2021 | 16:42

Tempo de leitura: 1 min(s)

Para melhorar o diálogo com estudantes de jornalismo e jornalistas recém-formados, por meio de um programa de assinaturas, a Agência Mural realiza uma pesquisa, até 1° de março.

“Quando começamos, há quase 10 anos, a maioria de nós da Mural era universitário. Queremos compartilhar nossos aprendizados sobre a nossa cobertura de notícias das periferias e o desenvolvimento de um negócio jornalístico”, explica Anderson Meneses, um dos codiretores da organização.

A Agência Mural é um veículo e uma agência de notícias sobre as periferias da Grande São Paulo. Com cerca de 80 correspondentes, a sua missão é mostrar a diversidade cultural, política e econômica das periferias da região metropolitana, reduzindo a falta de noticiário sobre essas áreas e contribuindo assim para a desconstrução de estereótipos.

Universitários e profissionais de todo o Brasil podem responder o formulário: http://bit.ly/pesquisaagmural

receba o melhor da mural no seu e-mail

Cíntia Gomes

Diretora institucional e cofundadora da Agência Mural, correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama o mar, livros, dançar, ver filmes, comer doces e pipoca.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.