APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Agência Mural recebe mais de 700 inscritos em processo seletivo

Image

Por Cíntia Gomes | 02.05.2017

Publicado em 02.05.2017 | 16:51 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

O processo seletivo da Agência Mural encerrou em 20 de abril com record de inscritos. Foram mais de 750 candidatos, que agora estão sendo avaliados para a próxima fase.

Devido o número de interessados em fazer parte da Agência Mural, foi necessário alterar o calendário. Os selecionados para a entrevista online serão informados no dia 8 de maio, por e-mail, com os próximos passos da seleção.

O resultado final do processo seletivo será divulgado na segunda quinzena de junho. Os candidatos selecionados irão integrar a equipe da agência e participar de uma formação online sobre cobertura jornalística das periferias.

Com uma trajetória de seis anos, somos a primeira agência de notícias, de informação e de inteligência sobre as periferias de São Paulo. Os selecionados farão parte da nossa equipe e irão produzir conteúdos para a Agência Mural ou organizações parceiras, incluindo reportagens, fotografias, vídeos e podcasts. Também será possível contribuir nas áreas de design e programação, que envolvem a criação de projetos especiais, séries, infográficos e outros produtos.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.