APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
32xSP

Câmara de São Paulo faz audiência pública sobre retorno presencial às aulas

Marcada para terça-feira (28) às 11h, a audiência virtual discutirá o Projeto de Lei que indica o retorno dos alunos às escolas no mês de setembro

Image

Por: Redação

Publicado em 24.07.2020 | 21:18 | Alterado em 24.07.2020 | 21:18

Tempo de leitura: 1 min(s)
Image

Transmissão será online e aberta ao público (Ira Romão/32xSP)

Na próxima terça-feira (28), a Câmara Municipal de São Paulo realiza uma audiência pública para receber sugestões, opiniões, contribuições e críticas sobre o PL (Projeto de Lei) 452/2020, de autoria do Poder Executivo.

O texto indica os protocolos de saúde necessários para o retorno das aulas presenciais na cidade de São Paulo, previsto para o dia 8 de setembro, entre outros pontos.

A audiência começa às 11h e será transmitida pelo Auditório Virtual do site da Câmara, pelo YouTube e pelas redes sociais.

Para fazer uma pergunta ou se pronunciar durante a transmissão, é necessário fazer a inscrição prévia ou enviar propostas por escrito através do preenchimento de formulário. A audiência terá a presença de vereadores, especialistas e representantes da Prefeitura de São Paulo.

Conforme determinação estadual, o retorno dos alunos às escolas somente pode ocorrer se a cidade de São Paulo estiver dentro dos parâmetros de segurança sanitária relacionados ao coronavírus, descritos no Plano São Paulo.

Para ler o Projeto de Lei completo, clique aqui.

***

4 em cada 10 paulistanos não sabem o que os vereadores têm feito na pandemia

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE