APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Coluna da Agência Mural completa cinco anos de parceria com o Guia Folha

Image

Por: Cíntia Gomes

Publicado em 04.02.2019 | 19:46 | Alterado em 22.11.2021 | 16:42

Tempo de leitura: 1 min(s)

No dia 31 de janeiro de 2014, a Mural publicou a primeira dica no Guia. A ideia era mostrar aos leitores opções de lugares fora do centro econômico de São Paulo para se divertir, comer ou simplesmente tomar uma cerveja.

Desde então, os correspondentes da Mural, já escreveram sugestões sobre saraus, feiras literárias, exposições, peças de teatro, shows, apresentações de dança, baladas, bares, restaurantes e sorveterias, entre outras.

Para celebrar o aniversário, na edição de sexta-feira (01), foram publicadas 10 sugestões de lazer.

No especial, há dicas de um parque ecológico no Jardim Ângela, livraria no Campo Limpo, mirante da represa Billings no Grajaú, bar com pista de skate no Parque São Domingos, teatro em Perus, hamburgueria geek no Itaim Paulista, parque de diversões em Itaquera, cervejaria em Santo André, restaurante em Guararema e cachoeira em Cotia.  

Todas as matérias podem ser conferidas na versão online do Guia Folha.

receba o melhor da mural no seu e-mail

Cíntia Gomes

Diretora institucional e cofundadora da Agência Mural, correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama o mar, livros, dançar, ver filmes, comer doces e pipoca.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE