APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
Democratize-se!

Confira o resultado da votação de Lula e Bolsonaro nas periferias de SP

Votação terminou às 17h e apuração começa; na cidade de São Paulo, eleição foi calma com poucas filas

Image

Por: Redação

Notícia

Publicado em 30.10.2022 | 17:19 | Alterado em 30.10.2022 | 22:08

Tempo de leitura: 1 min(s)

A votação do segundo turno das eleições 2022 terminou às 17h, em um dia de poucas filas e passe livre no transporte público (apesar da demora dos ônibus). As periferias de São Paulo votaram neste domingo (30) em uma disputa marcada pelo preconceito e poucas propostas.

O ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) disputam a presidência. Nas periferias de São Paulo, o petista teve maior vantagem e o resultado da cidade pode ter impacto no resultado geral. Para governador, Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos) se enfrentara no segundo turno.

Ao longo da noite, a Agência Mural traz aqui as parciais do resultado e os primeiros resultados das periferias da cidade.

Resultado final


receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE