APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Correspondente da Agência Mural participa de debate sobre visões periféricas no Sesc Campo Limpo

Image

Por Cíntia Gomes | 16.03.2017

Publicado em 16.03.2017 | 16:30 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

O correspondente de Paraisópolis, Vagner de Alencar,  participou do evento “Visões Periféricas: Diálogos sobre o Território à Margem”, realizado no dia 12 de março no Sesc Campo Limpo.

O encontro faz parte da programação da FestA! | Festival de Aprender, que de 10 a 12 de março, ofereceu mais de 400 atividades gratuitas na unidade.  Além do jornalista Vagner de Alencar, que representou a Agência Mural de Jornalismo das Periferias, a mesa foi composta também pela arquiteta e urbanista Raquel Rolnik e o empreendedor cultural e integrante da Agência Popular Solano Trindade, Thiago Vinícius.

Durante o debate os participantes apresentaram seus pontos de vista sobre o cotidiano dos cidadãos nas periferias da cidade de São Paulo.

FestA_SescCampoLimpo

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.