APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Correspondente de Guaianases participa de bate-papo sobre censura

Image

Por: Cíntia Gomes

Notícia

Publicado em 05.08.2019 | 17:15 | Alterado em 22.11.2021 | 16:42

Na tarde de 3 de agosto, o correspondente de Guaianases, Lucas Veloso, representou a Agência Mural  no Sarau dos Mesquiteiros, para falar sobre “Censura nas Artes, Censura Política”.

O bate-papo contou também com com Michel Xavier da Cia Teatro Flor do Asfalto e Caroline Oliveira do Sarau Ermelino Ocupa.

Lucas contou sobre a o trabalho que a Agência Mural realiza e como é a relação com os parceiros, a busca por informações aos órgãos públicos e apresentou exemplos em que foi utilizada a Lei de Acesso à Informação (LAI).

Image

Lucas Veloso durante bate-papo “Censura nas Artes, Censura Política” (Luan Oliveira)

Durante o encontro teve também poesia, performance, música e diversas atividades gratuitas. O Sarau dos Mesquiteiros é uma atividade artística e cultural que acontece todo mensalmente na Ocupação Cultural de Ermelino Matarazzo. 

Cíntia Gomes

Diretora institucional e cofundadora da Agência Mural, correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama o mar, livros, dançar, ver filmes, comer doces e pipoca.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.