Correspondente de Guaianases participa de bate-papo sobre censura

Na tarde de 3 de agosto, o correspondente de Guaianases, Lucas Veloso, representou a Agência Mural  no Sarau dos Mesquiteiros, para falar sobre “Censura nas Artes, Censura Política”.

O bate-papo contou também com com Michel Xavier da Cia Teatro Flor do Asfalto e Caroline Oliveira do Sarau Ermelino Ocupa.

Receba nossa newsletter!

Lucas contou sobre a o trabalho que a Agência Mural realiza e como é a relação com os parceiros, a busca por informações aos órgãos públicos e apresentou exemplos em que foi utilizada a Lei de Acesso à Informação (LAI).

Lucas Veloso durante bate-papo “Censura nas Artes, Censura Política” (Luan Oliveira)

Durante o encontro teve também poesia, performance, música e diversas atividades gratuitas. O Sarau dos Mesquiteiros é uma atividade artística e cultural que acontece todo mensalmente na Ocupação Cultural de Ermelino Matarazzo. 

Cíntia Gomes

Jornalista, cofundadora, editora de comunicação organizacional e correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Casada, é filha de uma mineira e um capixaba, irmã de um carioca e uma paulistana. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama dançar e comer doces.

Jardim Ângela, São Paulo

Comentários