APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Correspondente de Taipas participa de bate-papo sobre protagonismo nas mídias sociais

Image

Por Cíntia Gomes | 11.11.2017

Publicado em 11.11.2017 | 10:37 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

A Agência Mural foi convidada a participar na última sexta-feira (10),  Semana de Relações Internacionais da Faculdade Santa Marcelina, que aconteceu de 8 a 10 de novembro em Perdizes.

A correspondente de Taipas, Jéssica Costa, representou a Agência Mural, e dividiu a mesa com Jefferson Jeanmonod Santana, mestre em Comunicação e especialista em marketing digital, para um bate-papo sobre Protagonismo nas Mídias Sociais.

A Semana é um evento anual, gratuito e aberto a toda comunidade acadêmica e externa. Nesta edição, com o tema “Processos mundiais de deslegitimação da política: origens e prognósticos”, contou com palestras, mesa redonda e encontro com convidados que atuam em prol da representatividade política e social das minorias e da periferia.

da Faculdade Santa Marcelina

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.