APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Correspondente participará da Bienal Internacional do Livro

Image

Por: Cíntia Gomes

Publicado em 13.08.2016 | 15:12 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

No próximo dia 29/8 o nosso correspondente de Paraisópolis, Vagner de Alencar, participará da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Ele vai conversar com o público sobre o livro “Cidade do Paraíso – Há vida na maior favela de São Paulo”, lançado em 2013 e que retrata as histórias que há nas ruas e vielas de Paraisópolis, uma das maiores favelas de São Paulo. O livro estará à venda.

Além disso, Alencar participará de um bate-papo entre blogueiros sobre como transformar em livros as publicações feitas em blogs. Participarão dessa conversa ainda Daniel Moraes, blogueiro literário do Irmãos Livreiros, e Lindsay Gois, editora e blogueira no Profissão Editor.

Cíntia Gomes

Diretora institucional e cofundadora da Agência Mural, correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama o mar, livros, dançar, ver filmes, comer doces e pipoca.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.