Cotia recebe Expo Mural no Sarau na Praça

No sábado (24), a correspondente de Cotia, Halitane Rocha, levou a Expo Mural para o Sarau na praça, evento que acontece todo último sábado do mês na Praça Joaquim Nunes, no Centro da cidade.

O evento teve como tema principal a “Consciência Negra”, e a ‘Expo Mural’ contou com diversas reportagens produzidas pela Agência Mural, em referência ao tema.

Receba nossa newsletter!

Crédito: amanda dos santos cenaExpo Mural em Cotia (Amanda Cena)

De acordo com Halitane, foi uma ótima oportunidade de ter contato com o público e poder falar do trabalho que a Mural realiza e para que saibam que há uma correspondente e conteúdo sendo publicado sobre o município.

“É incrível ver a curiosidade das pessoas em ler as reportagens expostas e ver que algumas já conheciam o trabalho da Mural e que admiram o nosso trabalho. Algumas pessoas elogiaram as reportagens, as fotografias e tiveram o prazer de ler matérias sobre a cidade ou sobre pessoas incríveis que não conheciam de outras periferias ”, conta.

O Sarau contou também com uma exposição de lambes criativos do Ronison Evangelista, recebeu os rappers do Cidade Clandestina e uma aula pública com o candomblecista Pai Odesi, sobre os retrocessos dos direitos do povo negro nos próximos anos na região. Além do microfone aberto como em todas as edições, para manifestações livres de arte, poesia e música.

Apresentação musical durante o Sarau na praça (Amanda Cena)

Em novembro a Agência Mural fez um especial para o dia da Consciência Negra, confira em www.agenciamural.org.br/consciencia-negra.

 

Cíntia Gomes

Jornalista, cofundadora, editora de comunicação organizacional e correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Casada, é filha de uma mineira e um capixaba, irmã de um carioca e uma paulistana. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama dançar e comer doces.

Jardim Ângela, São Paulo

Comentários