Editora da Mural participa de encontro sobre tecnologias políticas no Sesc Belenzinho

Ontem (11), o Sesc Belenzinho realizou o encontro “Tecnologias Políticas”, parte da programação mensal de junho com atividades ligadas à liberdade de uso e apropriação em tecnologias e artes.

O encontro contou com mediação de Karol Coelho, editora de Projetos Especiais da Agência Mural, e a presença de Pedro Burgos, consultor do Aos Fatos na área de dados e tecnologia, com foco particular no desenvolvimento da robô de Twitter @fatimabot, e  Natália Mazotte, diretora-executiva da Open Knowledge Brasil, onde lidera projetos de inovação cívica e governo aberto, como a Operação Serenata de Amor e a Escola de Dados.

Receba nossa newsletter!

Karol Coelho, Natália Mazotte e Pedro Burgos durante encontro no Sesc Belenzinho (Marcelo Júnior)


O bate-papo sobre projetos de tecnologias livres tem o objetivo de facilitar o acesso a informações e dados públicos, democratizando a informação e promovendo políticas coletivas.

Com uma programação de mais de 130 cursos, oficinas, vivências, palestras e bate-papos, a ação Tecnologias e Artes em Rede: Tecnologias Livres celebra maneiras alternativas de produção e troca de conhecimentos.

Cíntia Gomes

Jornalista, editora de comunicação organizacional e correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Casada, é filha de uma mineira e um capixaba, irmã de um carioca e uma paulistana. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama dançar e comer doces.

Jardim Ângela, São Paulo

Comentários