APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Editora da Mural participa de encontro sobre tecnologias políticas no Sesc Belenzinho

Image

Por: Cíntia Gomes

Notícia

Publicado em 12.06.2019 | 19:28 | Alterado em 22.11.2021 | 16:42

Ontem (11), o Sesc Belenzinho realizou o encontro “Tecnologias Políticas”, parte da programação mensal de junho com atividades ligadas à liberdade de uso e apropriação em tecnologias e artes.

O encontro contou com mediação de Karol Coelho, editora de Projetos Especiais da Agência Mural, e a presença de Pedro Burgos, consultor do Aos Fatos na área de dados e tecnologia, com foco particular no desenvolvimento da robô de Twitter @fatimabot, e  Natália Mazotte, diretora-executiva da Open Knowledge Brasil, onde lidera projetos de inovação cívica e governo aberto, como a Operação Serenata de Amor e a Escola de Dados.

Image

Karol Coelho, Natália Mazotte e Pedro Burgos durante encontro no Sesc Belenzinho (Marcelo Júnior)


O bate-papo sobre projetos de tecnologias livres tem o objetivo de facilitar o acesso a informações e dados públicos, democratizando a informação e promovendo políticas coletivas.

Com uma programação de mais de 130 cursos, oficinas, vivências, palestras e bate-papos, a ação Tecnologias e Artes em Rede: Tecnologias Livres celebra maneiras alternativas de produção e troca de conhecimentos.

Cíntia Gomes

Diretora institucional e cofundadora da Agência Mural, correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama o mar, livros, dançar, ver filmes, comer doces e pipoca.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.