Editores participam de curso de negócios e audiovisual no Sebrae

De 12 de setembro a 5 de outubro, os editores da Agência Mural, Anderson Meneses e Cíntia Gomes participaram do programa Speed Mentoring Audiovisual 2018.

O Programa foi voltado para projetos de negócios que visa potencializar uma ideia, um time e/ou empresa, com nove encontros presenciais para trabalhar os temas: desenvolvimento do empreendedor; modelagem e planejamento; viabilidade financeira e resultados; e mercado e parcerias.

Receba nossa newsletter!

No último dia do curso, os participantes apresentaram um Picth de 3 minutos (uma breve apresentação para que novos negócios possam atrair a atenção de investidores e clientes) para uma banca avaliadora, Centro Nacional de Referência de Empreendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa do Sebrae.

Cíntia Gomes

Jornalista, cofundadora, editora de comunicação organizacional e correspondente do Jardim Ângela desde 2010. Casada, é filha de uma mineira e um capixaba, irmã de um carioca e uma paulistana. Como boa escorpiana, é desconfiada, decidida e curiosa. Ama dançar e comer doces.

Jardim Ângela, São Paulo

Comentários