APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Encontro do Movimento Cultural das Periferias recebe a Expo Mural

Image

Por Cíntia Gomes | 20.07.2018

Publicado em 20.07.2018 | 19:17 | Alterado em 22.11.2021 | 16:42

Tempo de leitura: 1 min(s)

Na quinta-feira (19), a Agência Mural realizou a Expo Mural na reunião do Movimento Cultural das Periferias, na Ocupação Ouvidor 63, no centro da cidade de São Paulo.

Durante o encontro, diversos coletivos culturais e artísticos envolvidos na mobilização para a criação da Lei de Fomento às Periferias fizeram um balanço sobre a aplicação dos recursos no último ano. Foram expostas cerca de 20 reportagens da temática de cultura, que foram produzidas neste ano pela Mural.

A Expo é um projeto itinerante que busca estabelecer vínculos entre muralistas e seu leitores, moradores das regiões periféricas da Grande São Paulo.

Na reunião, a editora de projetos especiais, Karol Coelho, apresentou o que é feito pela Agência. “Queremos que todos conheçam o trabalho que temos desenvolvido ao longo de oito anos e se aproximem da agência”, afirma.

Anderson Meneses, codiretor executivo, Matheus de Souza, correspondente de São Mateus e Lucas Veloso, correspondente de Guaianases, também estiveram presentes no encontro.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.