APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
No Corre

Evento na ‘Fábrica de Cultura de Sapopemba’ divulgará 1500 vagas de trabalho para jovens

Image

Por Redação | 16.03.2016

Publicado em 16.03.2016 | 22:04 | Alterado em 22.11.2021 | 16:00

Se você é jovem e tá à procura de trampo, chega mais! Na próxima sexta-feira, dia 18, a Fábrica de Cultura de Sapopemba, na zona sul da capital, vai realizar mais uma edição da Ação Social CIEE e Fábricas de Cultura.

Por lá, serão anunciadas 1500 vagas para jovens aprendizes e estagiários em bairros da zona leste, zona norte e centro da capital, com processo seletivo que inclui redação e testes para que o estudante já saia encaminhado com carta de apresentação.

giphy (8)

O evento oferece uma série de atividades para jovens que estão à procura de oportunidades no mercado de trabalho. Programe-se! A distribuição de senhas começa a partir das 10h.

Palestras

Na ocasião, também acontecem duas palestras: a primeira sobre planejamento de carreira e empregabilidade para jovens a partir de 14 anos; e outra para pais e responsáveis sobre “comunicação no lar”, que dará dicas sobre como orientar adolescentes que estão ingressando no mercado de trabalho.

Dicas e orientação jurídica

Os jovens também receberão dicas sobre como se comportar em processos seletivos: formas de apresentação do currículo, traje, respeito ao horário agendado e pesquisa prévia sobre a empresa são alguns dos conselhos que serão abordados. Também será oferecida orientação jurídica para casos específicos.

Anota aí:

Ação Social CIEE e Fábricas de Cultura

Fábrica de Cultura Parque Sapopemba
Data: 18 de Março
Horário: Das 10h às 14h (precisa retirar senha)
Endereço: Rua Augustin Luberti, 300
Telefone para contato: (11) 2012-5803
Site: http://www.fabricadecultura.org.br

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.