Expo Mural estará no 1° Festival Sons da Diversidade, na Jova Rural

Neste sábado (30), a Agência Mural leva a Expo Mural na zona norte da cidade de São Paulo, a partir das 14h no 1º Festival Sons da Diversidade, na Fábrica De Cultura Jaçanã.

A Expo Mural é um projeto itinerante onde os correspondentes locais, ou muralistas, vão até as regiões que cobrem para mostrar o trabalho e as matérias produzidas pela a Agência Mural.

Durante a Expo estará presente a editora de projetos da Agência Mural, Karol Coelho; Aline Kátia Melo, correspondente de Jova Rural; Tamiris Gomes, correspondente de Poá; e Matheus de Souza, correspondente de São Mateus. Eles irão falar com o público do festival sobre o trabalho da Mural e o que já foi abordado sobre a região nos canais da Agência.

“Nós queremos ampliar o canal de comunicação entre o correspondente local e os seus leitores. É a nossa oportunidade de conhecer, conversar e até ouvir demandas da própria comunidade”, explica Karol.

Criada em 2014, a Expo Mural já esteve em feiras, saraus e outros eventos culturais. O objetivo é que aconteça exposições mensais em regiões diferentes da cidade.

O 1º Festival Sons da Diversidade reunirá artistas LGBT independentes e visa proporcionar ao público o contato direto com a arte desses artistas, estabelecendo um espaço de diálogo e conscientização.

Comentários