APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
32xSP

'Giro pelas 32' abordou soluções e problemas de todas as subprefeituras

Em parceria com rádio CBN, quadro foi ao ar entre 28 de setembro e 11 de novembro; ao todo, foram mais de seis horas ao vivo com informações e dados sobre São Paulo

Image

Por: Redação

Publicado em 13.11.2020 | 15:27 | Alterado em 13.11.2020 | 15:27

Tempo de leitura: 1 min(s)

Em 11 de novembro foi ao ar o último episódio do quadro “Giro pelas 32”, uma parceria entre a rádio CBN e o 32xSP.

Como parte do projeto das eleições 2020, a série com 32 episódios percorreu todas as 32 subprefeituras da capital paulista e foi transmitida de segunda a sexta-feira dentro do programa CBN São Paulo, pela 90.5 FM e pela internet.

A partir de um bate-papo ao vivo com a apresentadora Fabíola Cidral, o editor-chefe do 32xSP, Vagner de Alencar, apresentou dados, demandas e soluções de quase todos os 96 distritos da cidade, a partir de histórias de moradores e líderes comunitários.

Em média, cada programa teve 12 minutos de duração, totalizando mais de seis horas de informações sobre todas as subprefeituras de São Paulo.

CONFIRA TODOS OS EPISÓDIOS

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE