Por que o nosso jornalismo é importante

A nossa missão é produzir mais informações sobre as periferias da região metropolitana de São Paulo e mostrar o quanto esses lugares não têm uma só cara, mas são diversos, plurais e não se resumem a violência. Sem deixar de mostrar também as necessidades de melhor estrutura dos bairros periféricos, as histórias que contamos impactam diretamente a vida dos seus moradores. Veja os desdobramentos de algumas reportagens que produzimos e como elas afetaram diretamente a vida de pessoas.

MAPA DO IMPACTO

Toque nos pontos do mapa para descobrir onde nossas reportagens têm mudado a vida de paulistas e paulistanos

INFORMANDO O DEBATE PÚBLICO

Confira participações de diretores e repórteres da Mural em eventos, além de citações na mídia e academia

PAINEL DO LEITOR, da Folha de S.Paulo, mostra carta de Mariluce Moura, que afirma que jornal "presta serviço ao leitor ao publicar reportagens da Agência Mural de cobertura das eleições municipais"

GUIA DO ESTUDANTE, da editora Abril, lista em sua editoria de orientação profissional iniciativas de jornalismo de periferia, que ampliam cobertura e debate público. A Agência Mural faz parte das indicações

MURAL NA MÍDIA

Confira entrevistas concedidas pelos diretores e repórteres da Mural a outros veículos e iniciativas de comunicação

Apoie o jornalismo das periferias que gera impacto

Você pode contribuir para que a Agência Mural continue impactando a vida de moradores da região metropolitana de São Paulo. Seja nosso(a) apoiador(a), contribuindo mensalmente com um valor a partir de R$10. Acesse catarse.me/periferias e faça parte da nossa história.