PodePá!: Indy Naíse conta sua trajetória de vida no podcast da Agência Mural

A cantora também cantou uma música inédita no programa No Fluxo

O segundo episódio do PodePá! apresenta a cantora Indy Naíse, 25, que nasceu em Curaçá, cidade do interior da Bahia. Veio pra São Paulo aos 2 anos, morou em Santo André, na região metropolitana, por cerca de 1 ano. Ela ainda voltou para Bahia e retornou aos 5 anos.

Indy cresceu na região do Campo Limpo, na zona sul da capital, até a adolescência. Morou ainda nas cidades de Embu das Artes, Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e nos bairros de Pedreira e Jardim São Luís, também na zona sul, antes de descobrir a vontade de entrar para a música.

Receba nossa newsletter!

Ela começou a cantar profissionalmente em 2014, após participar de um festival de música no Guarujá e você pode ouvir muito mais da sua história no PodePá!:

A cantora também cantou uma música inédita no programa No Fluxo, que semanalmente recebe artistas das periferias de São Paulo no canal da Agência Mural no Youtub. Assista!

Lara Deus

Jornalista, correspondente de Pirituba desde 2017. Apaixonada por rap nacional, literatura periférica e toda cultura que é produzida por aqui.

Pirituba, São Paulo

Comentários