APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Rolê

PodePá!: Indy Naíse conta sua trajetória de vida no podcast da Agência Mural

A cantora também cantou uma música inédita no programa No Fluxo

Image

Por: Lara Deus

Notícia

Publicado em 20.05.2019 | 15:02 | Alterado em 10.06.2019 | 18:07

Tempo de leitura: 1 min(s)

O segundo episódio do PodePá! apresenta a cantora Indy Naíse, 25, que nasceu em Curaçá, cidade do interior da Bahia. Veio pra São Paulo aos 2 anos, morou em Santo André, na região metropolitana, por cerca de 1 ano. Ela ainda voltou para Bahia e retornou aos 5 anos.

Indy cresceu na região do Campo Limpo, na zona sul da capital, até a adolescência. Morou ainda nas cidades de Embu das Artes, Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e nos bairros de Pedreira e Jardim São Luís, também na zona sul, antes de descobrir a vontade de entrar para a música.

Ela começou a cantar profissionalmente em 2014, após participar de um festival de música no Guarujá e você pode ouvir muito mais da sua história no PodePá!:

A cantora também cantou uma música inédita no programa No Fluxo, que semanalmente recebe artistas das periferias de São Paulo no canal da Agência Mural no Youtub. Assista!

Lara Deus

Jornalista, apaixonada por rap nacional, literatura periférica e toda cultura que é produzida por aqui. Correspondente de Pirituba desde 2017.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.