APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

[email protected]

Agência de Jornalismo das periferias
32xSP

Gestão Covas troca subprefeitos de Pinheiros, Butantã e Sapopemba

Prefeito Bruno Covas já havia nomeado oito subprefeitos no início de janeiro; mais 12 regionais devem ter a administração alterada nesta gestão

Image

Por: Redação

Publicado em 18.01.2019 | 16:51 | Alterado em 18.01.2019 | 16:51

Tempo de leitura: 2 min(s)
Image

Subprefeitura de Sapopemba, na zona leste (Vagner de Alencar/32xSP)

Publicado no Diário Oficial do Município da última quinta-feira (11) pelo prefeito Bruno Covas (PSDB), três novos subprefeitos assumem a administração nas regiões oeste e leste de São Paulo – João Vestim Grande, em Pinheiros; Paulo Vitor Sapienza, no Butantã; e Mario Corochel Neto, em Sapopemba.

No início de janeiro, Covas já havia nomeado oito subprefeitos. As subprefeituras que tiveram alterações foram Sé, Ipiranga, Mooca, Vila Prudente, Penha, Vila Mariana, Casa Verde/Cachoeirinha e Freguesia/Brasilândia. Mais 12 regionais devem ter subprefeitos trocados nesta gestão.

LEIA MAIS
Gestão Covas deve trocar 70% dos subprefeitos de São Paulo

Veja quem são os três subprefeitos anunciados nesta semana:

Sapopemba – Mario Corochel Neto

Image

Neto é o novo subprefeito de Sapopemba, na zona leste (Reprodução)

Mario Corochel Neto era chefe de gabinete na subprefeitura de Sapopemba e agora assume o cargo no lugar de Paulo Vitor Sapienza, que passa a ser subprefeito do Butantã.

LEIA MAIS
Separada da Vila Prudente há 5 anos, Sapopemba continua a ‘prima pobre’

Butantã – Paulo Vitor Sapienza

Image

Sapienza volta ao comando do Butantã, na zona oeste (Reprodução)

Paulo Vitor Sapienza foi subprefeito do Butantã até maio de 2018, quando trocou a regional e assumiu o cargo em Sapopemba, na zona leste. Agora, ele volta ao Butantã para ocupar a vaga que era de Ricardo Aparecido Granja dos Santos.

VEJA TAMBÉM
Reclamações sobre subprefeitura do Butantã aumentaram 34% em 2017

Pinheiros – João Vestim Grande

O advogado João Vestim Grande, que se candidatou como deputado federal pelo NOVO, assume a subprefeitura de Pinheiros no lugar de Juliana Ribeiro. Em sua página no Facebook, Grande agradeceu ao prefeito Covas pela nomeação.

“Em conjunto com toda equipe da Prefeitura Regional e sob a supervisão da Secretaria de Subprefeituras, desenvolverei uma gestão eficiente a fim de alcançar resultados efetivos às demandas da região”, publicou.

***

O que são e para que servem as 32 subprefeituras de SP

receba o melhor da mural no seu e-mail

Redação

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias tem como missão minimizar as lacunas de informação e contribuir para a desconstrução de estereótipos sobre as periferias da Grande São Paulo.

Republique

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.

Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.

Envie uma mensagem para [email protected]

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.

PUBLICIDADE