APOIE A AGÊNCIA MURAL

Colabore com o nosso jornalismo independente feito pelas e para as periferias.

DOE MENSALMENTE PELO CATARSE

OU

MANDE UM PIX qrcode

Escaneie o qr code ou use a Chave pix:

30.200.721/0001-06

Agência de Jornalismo das periferias
Acontece Mural

Matérias do 32XSP são republicadas no site da CartaCapital

Image

Por:

Publicado em 27.03.2018 | 11:40 | Alterado em 22.11.2021 | 16:43

Tempo de leitura: 1 minuto

Desde novembro do ano passado, o 32xSP conta com um espaço no site da revista CartaCapital, para a republicação de reportagens selecionadas e produzidas pelos repórteres  da Agência Mural de Jornalismo das Periferias no portal.

Neste espaço já foram publicadas mais de 30 matérias sobre cultura, educação, lazer, moradia, transporte e saúde, além da cobertura das audiências públicas do Programa de Metas 2017-2020 e do Mapa da Desigualdade 2017.

As matérias entram na sessão “Parceiros”, que conta também com sites como Rede LatinAmérica, Politike e Intervozes. E todo o conteúdo já publicado pode ser encontrado no link www.cartacapital.com.br/blogs/32xsp.

32XSP é fruto de uma parceria entre a Agência Mural e a Rede Nossa São Paulo, com apoio da Ford Foundation Brasil. O editor do portal, Vagner Alencar, explica que a proposta é retratar a capital paulista a partir das suas prefeituras regionais, revelando suas desigualdades por meio de dados.

“Acreditamos na informação como ferramenta de engajamento dos cidadãos no seu território e na vida da cidade. Buscamos aproximar os paulistanos da sua região administrativa, dando voz aos moradores por meio das mais de 300 matérias inéditas que já foram publicadas e escritas por cerca de 70 repórteres espalhados por várias regiões da cidade”, afirma Alencar.

Carta

Republique

Faça com que essa história chegue para mais pessoas.

Republique o nosso conteúdo gratuitamente.

Regras:

Os títulos podem ser modificados desde que não mude o contexto;

Os textos devem ser publicados como estão na versão original, sem edição ou cortes;

Todas as republicações devem dar crédito para a Agência Mural e também os créditos dos profissionais envolvidos em sua produção, conforme aparece na publicação original;

As fotografias e outras imagens/artes podem ser republicadas com os devidos créditos;

Os vídeos republicados não devem passar por nenhum tipo de edição, devem conter os créditos da Agência Mural; para transmissão na TV, é preciso enviar um pedido para contato@agenciamural.org.br.

Reportagens publicadas no site www.agenciamural.org.br não podem ser revendidas.

Se possível, os materiais republicados devem mencionar o perfil da Mural nas redes sociais.

Reportar erro

Quer informar a nossa redação sobre algum erro nesta matéria? Preencha o formulário abaixo.